Fature em média R$ 2,5 milhões ao ano com a Oral Sin, a clínica premium nº1 em implantes do Brasil

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Fazemos parte da SMZTO, principal grupo de franquias no Brasil, ao lado da OdontoCompany e Orthodontic

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Desde julho de 2019, a Oral Sin integra a SMZTO, liderada por José Carlos Semenzato, referência no empreendedorismo e franchising como um dos tubarões do programa Shark Tank. Com mais de 5 mil franquias, esse ecossistema empreendedor abriga as marcas Oral Sin, OdontoCompany e Orthodontic, juntas formando a maior rede de franquias odontológicas do mundo, com mais de 3 mil unidades.

Desde julho de 2019, a Oral Sin integra a SMZTO, liderada por José Carlos Semenzato, referência no empreendedorismo e franchising como um dos tubarões do programa Shark Tank. Com mais de 5 mil franquias, esse ecossistema empreendedor abriga as marcas Oral Sin, OdontoCompany e Orthodontic, juntas formando a maior rede de franquias odontológicas do mundo, com mais de 3 mil unidades.


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O potencial do mercado odontológico:

O potencial do mercado odontológico:

Segundo o Conselho Federal de Odontologia (CFO), o setor movimenta cerca de R$ 38 bilhões no Brasil ao ano, comprovando a força da área para a economia.

Segundo o Conselho Federal de Odontologia (CFO), o setor movimenta cerca de R$ 38 bilhões no Brasil ao ano, comprovando a força da área para a economia.

9 a cada 10 brasileiros acreditam ser muito importante ir ao dentista com regularidade e 72% afirmam realizar consultas ao menos anualmente. (Pesquisa CFO)

9 a cada 10 brasileiros acreditam ser muito importante ir ao dentista com regularidade e 72% afirmam realizar consultas ao menos anualmente. (Pesquisa CFO).

74% dos atendimentos odontológicos são feitos na rede particular, ou seja, em consultórios próprios e franquias, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde.

74% dos atendimentos odontológicos são feitos na rede particular, ou seja, em consultórios próprios e franquias, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde.

Mais de 8 milhões são brasileiros com mais de 30 anos que já usam prótese dentária e 3 a cada 4 idosos não possuem nenhum dente, de acordo com o IBGE.

Mais de 8 milhões são brasileiros com mais de 30 anos que já usam prótese dentária e 3 a cada 4 idosos não possuem nenhum dente, de acordo com o IBGE.


A história da nº1 em implantes:

A história da nº1 em implantes:

A Oral Sin foi fundada em 2004 na cidade de Arapongas – PR com o objetivo de levar tratamento odontológico de qualidade com um preço justo. Resultado de um trabalho de excelência, em 2008, a clínica inaugurou sua primeira afiliada na cidade de Londrina – PR e, desde então, não parou mais de crescer, levando saúde bucal para todo o Brasil.

A Oral Sin foi fundada em 2004 na cidade de Arapongas – PR com o objetivo de levar tratamento odontológico de qualidade com um preço justo. Resultado de um trabalho de excelência, em 2008, a clínica inaugurou sua primeira afiliada na cidade de Londrina – PR e, desde então, não parou mais de crescer, levando saúde bucal para todo o Brasil.

Números de uma franquia de sucesso:

Números de uma franquia de sucesso:

20 anos

de mercado

20 anos

de mercado

500

unidades

500

unidades

27%

lucratividade média

27%

lucratividade

média

R$ 7mil

ticket médio

R$ 7mil

ticket médio

65%

são multifranqueados

65%

são multifranqueados

21 meses

retorno de investimento

28 meses

retorno de investimento


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Confira depoimentos de franqueados que tiveram seus sonhos realizados com a nº1:

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Você não precisa ser dentista para ser um franqueado Oral Sin!

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Dentista, dê um salto na sua carreira assim como a Dra. Luana!

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Suporte completo em todas as etapas: da escolha da melhor área até o dia a dia da clínica!

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◉ Geofusion para estudo de viabilidade da praça e rentabilidade

Marketing estratégico para captação de pacientes

Consultoria comercial cuidando da performance da sua clínica

Consultoria de gestão com foco na saúde financeira das unidades

Treinamento presencial para gestores, avaliadores e diretores

Treinamento online e Universidade Corporativa (EAD) à disposição

Parceiros e fornecedores com acordos comerciais diferenciados

◉ Marketing: especialista em captação de pacientes por meio da publicidade on-line e off-line, no âmbito local, estadual e nacional.



Treinamento: operacional, comercial e de gestão para o franqueado e sua equipe, além de manuais do franqueado.


Consultorias: sistema operacional próprio e especializado para o fluxo de cada unidade Oral Sin.


Fornecedores Homologados: acordo comercial com maiores empresas odontológicas do país para as melhores ofertas de compra de equipamentos e insumos aos franqueados.



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